Dia de São Patrício com TravelPapa Private Tour Guides

Por cerca de 255 anos já dia de St Patrick é comemorado com os carnavais alegres nas ruas, nos parques, praças principais e avenidas das cidades de todo o mundo.
Milhares e milhares de pessoas se vestem com as roupas brilhantes, grandes chapéus verdes (como a cor verde simboliza a primavera), pintar as bandeiras irlandesas e junte-se a enorme desfile ao redor da cidade com St. Patrick - o principal Irish símbolo - na cabeça de -lo, ouvir a música tradicional alto e cantando as músicas tradicionais.


Hoje em dia, o dia de St. Patrick é considerado não só o religioso, mas também o feriado cultural, que é popular não só na Irlanda, mas também é amplamente difundido em todo o Europa Ocidental e é comemorado no dia 17 de Março, desde o início do XVII século -ésimo. Hoje em dia, o dia de St. Patrick é comemorado extensamente em tais países, como o Canadá, os Estados Unidos da América , Austrália, Argentina , Reino Unido , Nova Zelândia e ainda é celebrada na Rússia (desde 1993).

Dia de São Patrício hoje em dia não pode ser sequer imaginado sem numerosos à fantasia carnavais "verdes", desfiles festivos, competições nacionais dança, "cascatas" de cerveja e os principais símbolos deste feriado colorido - trevo e leprechauns verde (os personagens do mitologia irlandesa que podem lhe dizer a localização do ouro escondido, se você encontrar o caminho certo para essas criaturas de fadas).

O feriado começa amanhã já! Você quer se juntar? Confira os melhores passeios e excursões oferece aos principais países celebrando www.travelpapa.com/privatetourguides !

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top